É Webmaster ou deseja vender espaço de alojamento Web? Já viu o que anda a perder?

Soluções de Revenda de Alojamento Web da ipdroid

reseller_whm_cpanel

Base Tecnológica

Servidores de alta performance, equipados com tecnologia SSD, como cache e ligações de alta velocidade  em Centros de Dados de elevada fiabilidade.

Para quem?

Os planos de revenda de alojamento ipdroid são ideais para empresas que queiram fornecer alojamento aos seus clientes ou para quem detenha a gestão de sites de diferentes clientes, como é o caso de Webmasters.

Com estes planos poderá criar contas c-Panel individuais para cada cliente, permitindo assim, aos seus clientes gestão das suas próprias contas. Poderá igualmente criar os seus próprios planos de alojamento, rentabilizando assim o seu negócio.

O facto de possuir os conteúdos dos seus diversos clientes em contas individuais, permitirá igualmente uma melhor gestão de negócio bem como agilizar qualquer operação ao nível de migrações, segurança ou upgrades.

Usufrua igualmente de um Serviço de Suporte exemplar e próximo do cliente.

Verifique já a melhor oferta do mercado aqui.

Na ipdroid estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas dúvidas e ajuda-lo a escolher o melhor serviço de Alojamento Web, para o seu negócio, contacte-nos.

Telefone. 262 787 130