WordPress 4.0 – codename “Benny” – Já disponivel

“Melhor experiência de gestão e escrita suave” é o maior objectivo desta nova versão!

img1

O WordPress é uma das plataformas de conteúdos mais populares da Internet (do tipo CMS –  content management system).
Com o WordPress podem-se criar, facilmente, blogs, sites, sites de comércio electrónico, etc… de  forma simples, rápida e bastante profissional.

Tinha sido lançada a versão 3.9 em Abril e a equipa responsável pelo projeto anunciou agora o WordPress 4.0, quefoi baptizado de Benny em homenagem ao musico de jazz Jenny Goodman!

Um dos principais destaques desta nova versão é a gestão dos conteúdos “com estilo”!
Com o WordPress 4.0 esta gestão ficou mais simples e mais  intuitiva. Existe  agora uma nova ferramenta de pré-visualização, que garante uma melhor experiência no tratamento e publicação dos conteúdos.

img2

Trabalhar com objectos embutidos é agora mais fácil!
Basta simplesmente indicar o link, por exemplo do twitter ou do youtube que plataforma faz automaticamente o resto.

img3

Foco no conteúdo!
Agora é muito mais simples e intuitivo escrever e editar conteúdos, porque o editor sofreu algumas alterações que visam oferecer uma melhor experiência de utilização.

img4

Maior facilidade e simplicidade em escolher o melhor plugin!
Existem quase 35 mil plugins para wordpress. pelo que se impõe a questão – “Qual escolher”? Nesta nova versão o utilizador tem ao dispor uma ferramenta que permite facil e comodamente encontrar o que melhor se adequa ao seu objectivo final.

img5

E o alojamento para o seu site em WordPress 4.0?
A resposta é simples: não existe melhor que o ipdroid!
Consulte as nossas ofertas em https://www.ipdroid.pt

Por: Nuno Lopes Monteiro