A Ipdroid tem novo site e novas gamas de produtos!

  • Martes, 18º Augosto, 2015
  • 14:29pm

NOVO WEBSITE IPDROID - Sendo a inovação e aproximação ao cliente uma das nossas prioridades, desenvolvemos um novo website, de layout mais actual e amigo do utilizador.

Como achamos que não é só a imagem que conta, remodelámos as nossas gamas de produtos e podemos garantir a melhor oferta do mercado.

Entre outras novidades podemos destacar o TRÁFEGO ILIMITADO e o facto de todos planos de alojamento partilhado, estarem agora em infraestrutura CLOUD, garantindo praticamente 100% de UPTIME! Até mesmo os planos revenda!

Obviamente que os clientes que possuam planos contratados com caracteristicas distintas dos novos planos, continuarão a usufruir dos mesmos e a pagar os valores contratados. Caso desejem efectuar upgrade para o novo plano correspondente, poderão fazê-lo, bastando entrar em contacto para o email [email protected]

A Ipdroid está igualmente a iniciar a sua internacionalização e espera assim, tornar-se dentro em breve uma referência Europeia no que ao Web Hosting (Alojamento Web) diz respeito.

Veja mais no nosso blog em www.ipdroid.pt/extra e acompanhe e Ipdroid nas redes sociais abaixo:

https://www.facebook.com/ipdroid

https://twitter.com/ipdroid_pt

https://plus.google.com/113130922622667654298/posts

https://www.linkedin.com/company/ipdroid



Estamos gratos pela sua preferência!

Até já!

Cumprimentos da equipa Ipdroid!

« Atrás