Caro cliente,
Venho esclarecer o sucedido e que está a afetar alguns serviços na Ipdroid.
Na sequência do evento de anteontem, no que diz respeito a fornecimento de energia, ocorreram diversas falhas de comunicações e infraestrutura ibéricas, também o datacenter em Lisboa onde temos a nossa infraestrutura com o seu plano de alojamento partilhado foi afetado. Infelizmente o nível de serviço que o datacenter nos garantia falhou e o fornecimento de energia foi quebrado abruptamente ao fim de cerca de 4 horas de fornecimento por gerador.
Esta quebra causou sérios danos nas infraestruturas de clientes do datacenter, como a Ipdroid.
O ponto de situação atual é o seguinte.
Os processos de recuperação ainda decorrem. Infelizmente de forma mais morosa do que desejável, no entanto continuamos a fazer todos os esforços no sentido de recuperar os sistemas em questão que afetam o seu serviço.
É expectável que demore ainda várias horas prevemos que possa demorar até 48horas até que todos os serviços afetados sejam repostos, pois alguns sistemas, por exemplo de comunicações não dependem totalmente da Ipdroid.
Este tempo é uma estimativa e iremos atualizando a informação aos nossos clientes.
Agradecemos a compreensão dos clientes afetados por este incidente ao qual somos alheios mas estamos desde o momento zero a acompanhar e encetar todos os esforços na mais rápida recuperação possível.
Obviamente este tempo de paragem será reposto em todos os serviços alargando as datas de renovação.
Temos todos os meios de comunicação ativos e prontos a esclarecer qualquer questão, telefone, chat, ticket e email.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Serrano
Administração - Ipdroid, Lda